Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

09/10/2017
Olá leitores do Blog do meu amigo João Andrade! Trago hoje um tema preocupante, que precisa ser debatido com frequência e seriedade mais vezes, a violência esse tema merece total atenção e preocupação, para que possamos nos proteger da mesma, devemos abordar e discuti-lo com mais frequência nas escolas, ruas, no trabalho... Em fim nos mobilizarmos para despertar alguém ou algum órgão responsável que possa se esforce para tentar resolver esse grande problema! 

Ficarmos parados é que não dá, nós como cidadãos precisamos exigir esse direito que nos foi dado, cobrar dos nossos representantes uma resposta, ações rápidas, antes que mais vidas e famílias sejam prejudicadas pela falta de segurança que vivemos! 

O fato é que vem aumentando cada dia e não podemos mais suportar e nem aceitar essa situação, pouco vemos ações para combate lá! Já não podemos mais andar na cidade com tranquilidade, estamos presos isso é absurdo!! Onde vai parar tudo isso? Onde está nosso direito de ir e vir? 

Os bandidos marginais estão andando livremente e o cidadão fica na mira deles e sem saber oque fazer? Onde recorrer ajuda? É preciso urgentemente algum órgão responsável na área se manifestar, agir! Porque do jeito que está não dá, a bandidagem todo dia bate na nossa cara, fazendo e ditando regras, como é e quando fazer seus mais variados crimes impunemente se tornando cada dia um grande e forte crime muito bem organizado! # segurança já pelo amor de Deus! 

Por: Paula silva

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine