Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

23/10/2017
Foto: Google.

Na cidade de Trindade, Sertão do Araripe, os funcionários contratados do município estão com mais de 3 meses atrasados. O setor da educação é a área que mais atrasa. 

Servidores contratados, solicitaram que o Blog do João Andrade fizesse um apelo ao gestor. 

"Olha Joãozinho, eu estou com mais de 3 meses atrasados dentro da prefeitura, tenho minha família para tomar de conta, tenho que pagar as despesas de minha casa e só temos esse salário da prefeitura para sobrevivermos e quando a gente fala em receber o atrasado... Tem um pessoal lá que diz que ainda é pra gente ser feliz" afirmou um contratado da prefeitura em contato com o Blog, o mesmo solicitou que não fosse identificado. 

O Blog do João Andrade em respeito aos internautas faz esse apelo: 

Excelentíssimo Prefeito Everton Costa, O atraso do pagamento além de causar vários transtornos, como a impossibilidade de honrar os compromissos assumidos, afeta também diretamente a questão moral dos servidores, que acabam por perder o crédito, deixando-os em muitas das vezes em situação de constrangimentos perante ao comércio local e até perante a sua própria família. Como cidadãos conscientes solicitamos que olhe com mais respeito a classe trabalhadora da sua gestão, são pessoas que tem muita força de vontade mas que aos poucos vão perdendo a motivação. 

Por isso solicitamos; Pague os seus contratados. 



Por: João Andrade.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine