Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

17/10/2017

Programação conta com feira de orgânicos e minicurso. Inscrição é de graça.

O ‘Dia Mundial da Alimentação’ terá uma programação especial na sede do campus do IF-Sertão em Ouricuri, sertão pernambucano, nesta quarta-feira (18). Promovida por alunos e professores do campus, a programação conta com debate, minicurso, feira de orgânicos, degustação, entre outros. O evento tem como objetivo alertar a comunidade sobre como o consumo de produtos orgânicos e provenientes da agricultura familiar podem beneficiar a economia local, além de promover aquisição de hábitos alimentares saudáveis.

As atividades começam às 9h na sede da instituição na Estrada do Tamboril, s/n, Zona Rural do município de Ouricuri. A inscrição é gratuita. O interessado precisa apresentar um documento oficial com foto no local de credenciamento.

Dia mundial da alimentação

Celebrado em 16 de outubro, data da fundação da Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO), o Dia Mundial de Alimentação tem como tema em 2017 “Mudar o futuro da migração: investir em segurança alimentar e no desenvolvimento rural”. A data é celebrada em mais de 150 países para chamar a atenção sobre questões relativas à nutrição e à alimentação.

Por. G1 Petrolina

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine