Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6



07/10/2017
Depois de ameaçar a mulher com duas espingardas, o homem tomou uma verdadeira surra da cunhada, ficando com vários hematomas pelo corpo. 

Um homem de 36 anos de idade terminou tomando uma surra da cunhada depois de ameaçar a companheira na noite dessa quinta-feira (05), na cidade de Trindade – PE. O fato ocorreu por volta das 21h00min na Avenida Central do bairro COHAB I.

De acordo com a polícia, a GT de Trindade tomou conhecimento que um homem em visíveis sinais de embriaguez alcoólica, fazendo uso de duas armas de fogo (espingardas), teria ameaçado a companheira, porém, no local do ocorrido, o policiamento se deparou com uma situação contrária.

Os PPMM encontraram o suposto agressor, de iniciais M. de L., 36 anos, caído na residência da cunhada, uma agricultora de 21 anos, apresentando vários hematomas na cabeça provocados por pancadas desferidas pela dita cunhada, que afirmou que apenas defendeu a irmã das agressões do marido.

Diante dos fatos, os envolvidos juntamente com 02 (duas) espingardas apreendidas, foram encaminhados e apresentados Delegacia de Polícia Civil de Plantão na cidade de Salgueiro - PE para os procedimentos legais.
Por.Blog  Nilson Macedo

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine