Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

26/10/2017


A motocicleta foi reconhecida pela mãe do proprietário, quando trafegava pela PE-590.

Na tarde dessa terça-feira (24), por volta das 12h28min, o efetivo da Guarnição Tática do 2º Pelotão da 9ª CIPM foi informado por uma mulher que a mesma teria reconhecido o veículo de seu filho, que havia sido roubado no dia 21 de Outubro do corrente ano.

De acordo com a polícia, a guarnição localizou o veículo, motocicleta Honda FAN CG-150 de cor prata, ano 2011, placa PFJ-6036/PE, quando transitava pela Rodovia PE-590 que liga a cidade de Ipubi aos Distritos de Serra Branca/Serrolândia.

Na ocasião da abordagem, o mencionado veículo estava em posse do desempregado S. A. V., de 22 anos, residente na Travessa 15 de Novembro no centro de Ipubi – PE, que foi detido por receptação.

O caso foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil da 204ª Circunscrição na cidade de Ipubi – PE, onde foi autuado por pelo crime de receptação e ficou no aguardo da Audiência de Custódia. 
(Blog do Nilson Macedo)

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine