Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6



03/10/2017
Somente o Setor Pernambuco tem 300 vagas. Inscrições podem ser realizadas até 31 de Outubro, pela Internet.

Começam nesta segunda-feira (2) as inscrições para pessoas e instituições de todo o Brasil que quiserem participar da Fenearte 2018. As inscrições valem para todos os setores da Feira, desde artesãos individuais de Pernambuco, estados, representantes internacionais, prefeituras pernambucanas, associações, setor de alimentação, redes solidárias e Sebraes. Prazo segue até 31 de Outubro.

A inscrição pode ser feita pelo site da Fenearte ou pelo Portal do Artesanato, na aba ‘Fenearte’. Neste ano, o setor de Pernambuco terá um aumento de 9% no quantitativo de vagas, com 300 oportunidades. Os candidatos devem fornecer, durante a inscrição, as informações solicitadas no sistema do evento e anexar fotos dos produtos cadastrados, sendo três delas individuais e cinco do conjunto da obra.

As candidaturas serão avaliadas pela curadoria do Programa do Artesanato de Pernambuco (Pape), formada por representantes de secretarias e órgãos do estado, Sebrae, Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), além de representantes de categoria artesã e da sociedade civil.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3181-3454, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou pelo e-mail fenearte@centrodeartesanato.pe.gov.br.

Por. G1 Petrolina

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine