Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6



03/10/2017

A Agência Tributária da Espanha denunciou o lateral Marcelo, do Real Madrid, após reabrir um caso sobre possível delito fiscal avaliado em 400.000 euros (1,4 milhão de reais), cometido em 2013, referente à gestão de seus direitos de imagem.

Segundo publicou o jornal El Mundo nesta terça-feira, a reabertura do processo envolvendo Marcelo se deve ao fato de o jogador ter regularizado o pagamento de 400.000 euros por meio de imposto de sociedades (pessoa jurídica), em 2015. A Agência Tributária considera que isso deveria ter sido feito como imposto de renda de pessoa física, que possui alíquota maior.

A Agência Tributária decidiu denunciar o jogador, dado que a quantia supera 120.000 euros, requisito para que exista delito fiscal.m No entanto, o caso está em mãos de promotores especializados em Delitos Econômicos, que decidirão se houve intenção de fraude ou não. O jogador da seleção brasileira não se pronunciou sobre o caso até o momento.

(com agência EFE)

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine