Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6



20/10/2017

A troca de tiros aconteceu próximo ao limite dos municípios Serrita e Salgueiro.

Em continuidade às diligências para a captura dos integrantes da quadrilha que tentaram assaltar um carro-forte na BR-232, nas proximidades da rodovia de acesso à Umãs/Salgueiro - PE mais um membro do bando tombou durante confronto com a polícia por volta das 14h30min dessa quinta-feira (19). 

O enfrentamento ocorreu após saturação no “Serrote” do Sítio Caxite, zona rural entre os limites de Salgueiro/Umãs e Serrita - PE, aonde após troca de tiros, um assaltante tombou sem vida, subindo para “quatro” o número oficial de assaltantes mortos durante as diligências realizadas pelo policiamento. 

O criminoso, que possuía várias passagens pelo Sistema Prisional, pela prática de assaltos e enfrentou a polícia com um Fuzil calibre 7,62mm, foi identificado como Deocleciano Bezerra dos Santos, vulgo "Neguinho", de 28 anos, natural de Quiterianópolis - CE.

Na ação, foi apreendido o fuzil que estava sob a posse do apontado e o corpo do mesmo foi encaminhado para oHospital Regional de Salgueiro - PE. Participaram da Operação, policiais militares do GATI do 8º BPM, Serviço de Inteligência do NIS-3 e BEPI. 

Por. O Povo Com a Notícia

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine