Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

21/10/2017
Com o adolescente também foi apreendida uma pequena quantidade de maconha.

No início da noite dessa quinta-feira (19), por volta das 18h00min, a Central de Operações do 7º BPM recebeu a denúncia de que um menor teria sido detido por populares depois de ter praticado um furto no povoado do Tamboril no município de Ouricuri – PE.

De acordo com a polícia, a equipe da ROCAM foi designada para local e lá chegando se deparou com um adolescente de 17 anos, residente na cidade de Petrolina – PE, sentado no chão e carcado por várias pessoas.

Dentro da mochila do menor infrator, os PPMM encontraram 01 (uma) caixa de som pequena com pendrive e 01 (uma) furadeira, objetos pertencentes a dois agricultores, assim como 01 (uma) peteca de maconha pronta para consumocontendo aproximadamente 5g (cinco grama) do entorpecente.

Na ocasião, uma agricultora também compareceu ao local da ocorrência se queixando que o indivíduo havia furtado a sua bicicleta. Quando indagado sobre o veículo da vítima, o mesmo respondeu que havia vendido para uma pessoa de um circo, porém, essa pessoa não foi localizada.

O caso foi encaminhado e apresentado na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, para adoção dos procedimentos legais. 

Por. Nilson Macedo

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine