Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

04/10/2017
Objetivo da ação, que envolve a PM, PC e Bombeiros, é solucionar inquéritos de homicídios, roubos e estupro no município.

A cidade de Trindade, no Sertão de Pernambuco, está recebendo a “Operação Força no Foco”. A ação, realizada em parceira entre as Polícias Civil e Militar e o Corpo de Bombeiros, tem como objetivo solucionar inquéritos de homicídios, roubos e estupro no município.

A operação entrou em vigor na manhã desta quarta-feira (4). “Policiais estão em Trindade para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão. Da Polícia Civil, estão envolvidos delegados e agentes da Delegacia Seccional de Araripina e da Delegacia de Trindade”, informou a nota da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco.

Através do 7º Batalhão da PM, estão sendo feitas abordagens a veículos, especialmente motos, para coibir a prática de crimes. Um helicóptero do Grupamento Tático Aéreo (GTA) está dando apoio a operação, sobrevoa as áreas-alvo.

O Corpo de Bombeiros, com apoio da PM, está realizando a Operação Bar Seguro, que visa fiscalizar bares, restaurantes e outras casas que reúnam público. Os bombeiros verificam se os estabelecimentos estão em dia com licenças e alvarás, se estão vulneráveis a explosão ou choque elétrico e se os ambientes permitem uma rápida saída das pessoas, em caso de incêndio ou outra situação de risco.

G1

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine