Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

31/10/2017


No primeiro domingo, serão 1.479 policiais. Já no segundo, serão 1478. Ao todo, são 728 locais de aplicação de provas no Estado. 

A Polícia Militar de Pernambuco vai lançar 2.957 militares para fazer a segurança dos candidatos que vão participar do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As provas serão aplicadas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) em dois domingos (5 e 12) para mais de 371 mil pessoas no Estado. 

Segundo o coordenador operacional de segurança, major Roberto Oliveira, a segurança para o Enem é realizada desde o dia 10 - data de chegada das provas no Estado. Na ocasião, os exames foram recebidos sob escolta policial. No último dia 23, os exames foram distribuídos para as unidades dos quarteis da PM e do Exército mais próximas dos locais de aplicação dos 79 municípios. 

Nas manhãs dos dias das provas, os exames serão escoltados, novamente, e encaminhados para os locais de provas. A PMPE informou que os militares ficarão na área externa dos prédios e que só vão entrar nos locais de provas se a organização solicitar. 

Por: Portal Folha PE


Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine