Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


05/10/2017
A vítima Pâmela de 29 anos, foi assassinada por causa de uma dívida, diz Polícia Civil.

A Polícia Civil prendeu nessa quarta-feira (04) na cidade do Crato, no Sertão do Ceará, o suspeito de matar a travesti Pâmela Pamaneck, encontrada morta no dia 25 de Setembro de 2017 com marcas de violência no município de Moreilândia, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco.

De acordo a Polícia Civil de Ouricuri - PE, o responsável pelo assassinato de Pâmela, José Luiz do Nascimento, 55 anos, atirou na vítima por causa de uma dívida.

O suspeito foi preso em casa, após o cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Justiça de Pernambuco. Ele prestou depoimento na tarde desta quarta na delegacia de Ouricuri - PE, onde permanece preso.

Pâmela tinha 29 anos e trabalhava como garota de programa há cerca de 10 anos. Ela foi vista viva pela última vez em Juazeiro do Norte - CE, um dia antes de ser encontrada morta, de acordo com o delegado Diogo Galindo.

A Polícia Civil não revelou detalhes do crime ou se o homicídio foi premeditado, mas afirmou ter "fortes indícios" de que o suspeito preso é o autor do crime.

A mãe e um amigo da travesti Pâmela realizaram o reconhecimento do corpo no Instituto de Medicina Legal (IML), em Petrolina – PE, um dia após a localização do cadáver. 

Por.Blog do Nilson Macedo

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine