Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


02/10/2017
A vítima havia completado 28 anos no dia anterior ao crime.

Um homem de 28 anos de idade foi assassinado a tiros na noite dessa sexta-feira (29), na cidade de Trindade, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 22h45min às margens da Rodovia PE-630 na Estrada da Barra de São Pedro.

De acordo com a polícia, a única testemunha do crime, relatou que trafegava na garupa da motocicleta que era conduzida pela vítima Túlio Cesar Freire Peixoto de 28 anos e, retornavam para o Parque de Vaquejada Lucas Carloto, de propriedade da vítima.

Quando nas imediações do mencionado parque, ao pararem a motocicleta foram surpreendidos por dois indivíduos em outra moto, sendo que o passageiro se aproximou da vítima e disse a seguinte frase “Agora acertamos nossa conta”, sacou de uma arma de fogo e atirou contra Túlio.

No momento dos disparos, a testemunha que andava com a vítima, fugiu correndo da cena do crime. “Túlio da Vaquejada”, como era popularmente conhecido, foi baleado com dois tiros na cabeça, não resistiu e faleceu no local do ocorrido.

Familiares relataram que a vítima já havia se envolvido em algumas confusões, no entanto não souberam informar quem seriam essas que tinham rixa com a mesma.

Pra polícia, o motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos. Sendo o corpo encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Petrolina – PE e o caso pela 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação. 

Por. Blog do Nilson Macedo

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine