Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


06/10/2017 
                             

A sogra disse que perdeu a cabeça por o genro ter contado tudo para sua filha e decidiu matá-lo. 

Depois de pagar uma fiança Regina Davis, 58 anos, está novamente livre para voar. Ela ficou presa durante dois dias por tentar matar o genro Michael Sciarra, 33 anos, com o qual mantinha um caso amoroso, por ele ter contado tudo para a esposa. 

A mulher mantinha um relacionamento amoroso com o marido da própria filha. Entretanto, o marido se arrependeu da traição e contou tudo para a esposa. Só que ela não perdoou seu deslize e o mandou catar coquinho no asfalto e partiu para outra. 

A mãe traidora, inconformada com a decisão do genro, foi até a casa dele com a intenção de matá-lo e lá aprontou o maior barraco, destruindo alguns móveis de Michael, que não estava no local. Enfurecida, a sogra aguardou o genro chegar do serviço e tentou atropelá-lo. 

Michael escapou do atropelamento e chamou a polícia. A sogra violenta foi presa em flagrante e levada para o Distrito Policial, onde confessou que realmente queria matar o genro. Ela disse que perdeu a cabeça por ele contar tudo para sua filha e decidiu matá-lo, mas que estava arrependida. 

Com informações: Jornal Capixaba

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine