Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

13/10/2017
A mulher foi assassinada no quarto e o homem no banheiro da casa.

Um casal, cujos nomes ainda não foram divulgados pela polícia, foi assassinado a tiros no início da tarde desta sexta-feira, 13, no Centro da cidade de Caldeirão Grande do Piauí - PI.

Segundo informações, um carro modelo Fiat Uno, de cor prata, parou em frente à residência. Do veículo, desceram três homens armados, usando coletes e encapuzados.

Um ficou no veículo, outro na frente ao imóvel, enquanto dois entraram na residência e executaram o casal.

A ação foi rápida. A mulher foi assassinada no quarto, e o homem, no banheiro. Populares afirmam ter ouvido uma sequência de tiros. Ainda segundo populares, o bando usava arma de grosso calibre.

“Eles mandaram fechar o bar que fica em frente a casa onde o casal foi morto. Quem passava lá eles mandavam voltar sem olhar para trás. Eles deram tiros para cima para assustar o povo”, disse uma moradora, que não quis se identificar.

A mulher assassinada seria do município de Fronteiras - PE e o homem de Trindade - PE. As vítimas moram na cidade de Caldeirão Grande há cerca de um ano, são reservados e pouco conhecidos. 

Por: Cidades na Net

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine