Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6



23/10/2017
                            Foto arte: Emanoel de Oliveira

José Lucas Lacerda Pontes, 26 anos, Luana Amaro da Silva, 18 anos e Camila Kaiany Paz de Oliveira, 20 anos, foram presos e levados para a DPC local

Por Roberto Gonçalves / Foto arte: Emanoel de Oliveira

Um homem e duas mulheres foram presos neste domingo (22) em Araripina, no Sertão de Pernambuco, acusados de estar praticando assalto com uma motocicleta roubada no bairro Alto da Boa Vista, Zona Norte da cidade. De acordo com a Polícia Millitar,a ROCAM foi informada, pela permanência da 9ª CIPM, de que o indivíduo José Lucas Lacerda Pontes, 26 anos, solteiro, desocupado, em companhia de mais duas mulheres, havia perpetrado crimes de roubo a 3 vítimas.

Ainda de acordo com a PM, no momento em que o trio teria tentado tomar de assalto o veículo conduzido por uma dessas vítimas, que conseguiu derrubar os 3 da moto, vindo José Lucas a efetuar um disparo de arma de fogo contra a vítima. O elemento transitava com as duas mulheres na garupa da motocicleta, Luana Amaro da Silva, 18 anos, solteira, desocupada e Camila Kaiany Paz de Oliveira, 20 anos, solteira, desocupada, salientando que a moto utilizada é produto de roubo.

Quando a guarnição chegou ao local, na rua Cornélio Alencar em Araripina, populares haviam tomado a arma de fogo e na tentativa de dominá-lo causado várias escoriações em seu corpo. Envolvidos e materiais apreendidos encaminhados para a delegacia para providências cabíveis.

Por. Roberto Gonçalves 

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine