Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

24/11/2017

O lutador de Muay Thai de Trindade-PE, Jackson Sukuri, tem presença confirmada para o campeonato de BFC (Bodocó Figth Championship) no dia 17 de dezembro, na cidade de Bodocó-PE.

Jackson Sukuri enfrentará o lutador Ryan Butantan, o vencedor leva o Cinturão Oficial Brasileiro. Sukuri treina todos os dias e sem apoio cultural conta com a ajuda dos solidários amigos com quantia em dinheiro de 10, 20 e até 50 reais para que possa treinar em outras cidades da região.

Sukuri tem uma vasta experiência, o mesmo já enfrentou muitos lutadores de outros estados, na cidade de Trindade se destaca pela sua bravura e guarra. 

Representar Trindade é questão de honra para ele, sempre em suas palavras e dedicações, ressalta o amor pela sua terra.


Palavras de Jackson Sukuri:

"Mas uma batalha pela frente, vou com força fé e determinação. Conto com o apoio de todos e vou em busca de mais uma Vitória pra minha querida TRINDADE".

Por. Diassis Lima.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine