Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

09/11/2017
Todos querem, mais poucos tem, uma palavra simples pequena mais pouco praticada e se todos usassem o mundo seria melhor do que está. 

Quero dizer que se no transito fosse mais usada teria menos acidente, na escola menos Bullying, na rua, em casa em fim. A convivência seria melhor e as diferenças mais toleráveis, sem contar que respeito é uma lei que é garantida pela Constituição Federal. Principalmente em tempos como esse que o ter é mais importante do que o ser, infelizmente em que valores quase que está se acabando, por isso temos que refletir nessa palavra, pois através dela nos colocamos no lugar do próximo. Porque quando isso acontece facilita respeita-lo e viver em sociedade precisa respeito e que queridos leitores na falta do mesmo fica impossível a convivência. Por isso vamos nos atentar a pratica-lo, todo dia em qualquer lugar seja onde for e com quem for! Para exigir respeito temos que praticar primeiro, a mudança sempre começa dentro de nós e não fora, lembrem disso sempre!

Muitas vezes buscamos respeito, soluções, atitudes e até felicidade nos outros, quando tudo isso está com a gente, basta alimentarmos oque é bom em nós, nos fortalecendo de coisas boas e positivas! Quando mudamos as atitudes facilita enxergar o melhor nos outros, ai podemos exigir dos mesmos respeito, conviver não é fácil mas que tal tentar?

Vamos começar hoje! A pratica-lo, só precisamos querer. Vamos lá! Beijos e até breve!


Por: Paula Silva

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine