Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


08/11/2017


Troca de tiros ocorreu na madrugada desta quarta-feira (8), em Lagoa Grande, município de Pernambuco. Crime contra banco ocorreu no dia 3 de novembro. 

Dois homens foram mortos durante confronto com a polícia no município de Lagoa Grande, em Pernambuco, na madrugada desta quarta-feira (8). Roberto Nunes de Souza, de 31 anos, e Welson Inocêncio da Silva Souza, de 33, eram suspeitos de explodir agência bancária em Pindobaçu, região norte da Bahia, na última sexta-feira (3). 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), outros três suspeitos do assalto em Pindobaçu fugiram. A operação conjunta entre a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga e a Polícia Federal que localizou a quadrilha. 

A SSP-BA informou que o bando foi interceptado, em Lagoa Grande, durante bloqueio policial. Com os bandidos foram apreendidos um fuzil M16 e duas espingardas calibre 12, além de um veículo que estava em posse do grupo. 

Na manhã desta quarta-feira, durante diligências, os policiais encontraram na casa de Roberto e Welson, nos municípios de Juazeiro (BA) e Petrolina (PE), bananas de dinamite, além de uma caixa com miguelitos - itens utilizados para bloqueio de estradas. 

Todo o material foi encaminhado à Delegacia da PF. Policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior de Pernambuco também participaram da ação. 

Um dos suspeitos que morreu em confronto, Roberto Nunes, conhecido como Negão, era um dos líderes do grupo que acumula inúmeros ataques a instituições financeiras, não só na Bahia, como também em Alagoas e Sergipe, além de outros estados. 

A polícia continua à procura dos outros três integrantes da quadrilha. Para ajudar com informações, a SSP-BA divulgou o Disque-Denúncia 181 ou o número de whatsapp: (74) 99904-0002.




Por. G1 Petrolina

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine