Últimas
Sobre o Autor
João
PostsJoão Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
Home
Noticias
POLICIAL
TRINDADE-PE
Idoso de 76 anos é morto a tiros quando chegava na sua propriedade em Trindade - PE
14/11/2017
A vítima foi executada com vários tiros na frente da esposa e netos. Os executores, dois indivíduos em uma moto fugiram após a consumação do crime.
Um homem de 76 anos de idade foi assassinado a tiros no início da noite dessa sexta-feira (10), na zona rural de Trindade, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta de 19h30min no Sítio Juá II no interior do município.
De acordo com a polícia, segundo relato de testemunhas, a vítima Inácio Rufino de Andrade, popular “Seu Dutra”, aposentado, casado, 76 anos, chegava a sua propriedade na companhia da esposa e netos, desembarcava do veículo que conduzia quando foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram de motocicleta.
O passageiro da moto sacou de uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra a vítima que foi alvejada por dois tiros, sendo um na cabeça e outro no braço. O idoso não resistiu e faleceu no local do ocorrido. Os homicidas fugiram após a consumação do crime em uma motocicleta Honda FAN de cor preta e placa não anotada.
O corpo da vítima foi encaminhado para Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Petrolina – PE. A polícia ainda não tem pistas da autoria e motivação do crime, mas o caso já está sendo investigado pela 24ªDelegacia de homicídios sediada na cidade de Araripina – PE.
Fonte: Nilson Macedo
Tags: Noticias POLICIAL TRINDADE-PE
Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE
João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade.
Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
- Mais Acessado
- Video
- Categorias
Labels
TRINDADE-PE
POLICIAL
POLITICA
PERNAMBUCO
Brasil
EVENTOS
ARARIPINA-PE
OURICURI-PE
CULTURA
MUNDO JOVEM
SAÚDE
EDUCAÇÃO
religião
IPUBI-PE
CÂMARA DE VEREADORES
Economia
DICAS
CONCURSOS
REFLEXÃO DO DIA
ESPORTE
PASCOM
BODOCÓ-PE
DESCASO
AGRICULTURA
IMAGENS
HOMEM DO CAMPO
Festa da Sagrada Família de Trindade-PE
INSTITUCIONAL
SANTA CRUZ-PE
ELEIÇÕES
Salgueiro-PE
informações
RECEITAS
Igreja.
VÍDEOS
SERTEC
CURIOSIDADE
Publicidade
CHARGE
EDUARDO CAMPOS
GUARDA MUNICIPAL
PENSAMENTO DO DIA
ATUALIDADES
PARNAMIRIM-PE
OPINIÃO DO INTERNAUTA
Eleições 2016

Nenhum comentário: