Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

14/11/2017


O suspeito havia jogado gasolina e ateado fogo em uma carreta.
Na madrugada desse sábado (11), por volta das 00h15min, uma guarnição da Polícia Militar, sob o comando do Capitão PM Barros, ao realizar rondas com abordagens na Avenida Central Sul em Trindade – PE.

Quando a referida guarnição foi solicitada por populares informando que o suspeito, Paulinho de Souza, 33 anos, residente no Sítio Saco do Minador em Ouricuri – PE teria jogado gasolina no cavalo de uma carreta de placa AZE-6615, e ateado fogo em via pública.

A situação foi controlada por populares, que utilizaram de extintores, impedindo assim um possível incêndio. Diante da situação, as partes envolvidas foram conduzidas a Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 200ª Circunscrição na cidade de Araripina – PE para os procedimentos legais.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine