Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

04/11/2017

A brincadeira para eles não é nenhuma novidade, a bastante tempo eles curtem o tempo livre praticando essa interatividade. 

Vale lembrar que eles não jogam apostado é só por divertimento e isso é o que torna o jogo mais legal. As equipes são montadas em duplas, a dupla que perde a rodada de 10 pontos sai para entrar a equipe que estava na vez. 

Quando uma dupla perde a rodada sem ganhar uma (tipo: 0 a 10) esse placar recebe o nome de cachorrinha. Para seu Gerson de 74 anos, ganhar uma cachorrinha é uma vergonha. Ele diz isso porque já levou muitas cachorrinhas.

A contagem é feita por caroços de fava, a equipe que ganha a parada recebe 1 caroço que equivale 1 ponto. 

Quem mais se diverte as vezes é quem esta de fora da brincadeira, tipo Zeba, o senhora que chama todo mundo de Boi e faz a alegria tomar conta do lugar. 



Esse vídeo foi gravado na manhã desse sábado 04/11/2017. Local: Rua Rui Barbosa - Vila Saraiva - Trindade - PE.

Por: João Andrade.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine