Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

19/12/2017




Olá queridos leitores do Blog do João Andrade, hoje trouxemos o tema movimento popular que é um direito que temos segundo a nossa constituição! 


Más será que estamos exercendo, colocando em prática esse direito? Agora você está satisfeito com a atual situação geral da política brasileira? Com tudo que está vendo? 

Bom se a resposta é não! Faço um convite, para um grande movimento que acontecerá nesse dia 20 de dezembro aqui em Trindade às 16:00, quatro horas da tarde com concentração e saída na praça da matriz vamos unir forças! 

Porque a mudança começa primeiro com nós povo consciente, unido e que luta pelos seus direitos é uma grande arma transformadora! Se você quer começar essa mudança aqui cobrando melhorias para a nossa cidade. 

Merecemos ter uma Trindade que avance, que progrida, dê o primeiro passo e venha lutar! Pois a cidade e o Brasil são nossos! E a luta também, só reclamar não vai mudar ou resolver, más sim junto com a reclamação atitudes! 

Cobrando dos nossos representantes e fiscalizando que é um dos nossos papéis, nossos deveres! Vamos dar as mãos e unir forças, nessa causa não vamos deixar essa situação piorar! Vamos dar esse primeiro de muitos passos! 

Não fique de fora você também é responsável pelo futuro de nossa querida Trindade e nesse dia que a mesma faz aniversário vamos mostrar que somos filhos dela e que não fugimos a luta, estamos lutando por uma Trindade melhor e tenha verdadeiramente ordem e progresso!! 

Venha companheiros Trindadenses! Venha para essa luta!!👊 

# movimento_popular. #vem_pra_rua! 


Por: Paula Silva

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine