Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

28/12/2017


De acordo com o Departamento Estadual de Estradas de Rodagem (DER), a medida entra em vigor às 5h de sexta-feira (29) e segue até as 5h de terça-feira (2).

As principais rodovias de Pernambuco terão lombadas eletrônicas desligadas para garantir mais fluidez ao tráfego de veículos durante o fim de ano. A medida entra em vigor a partir das 5h de sexta-feira (29) e segue até as 5 da terça-feira (2).

De acordo com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), foi montado um esquema de mobilidade nas rodovias. Uma delas é a BR-232, que liga o Recife ao Agreste e Sertão. A expectativa é aumento de fluxo de até 30% no período. A ação também terá como focos a PE-60, que leva ao Litoral Sul, e a PE-35, em direção ao Litoral Norte do Estado.

O DER recomenda atenção redobrada e uso do cinto de segurança para o condutor que vai viajar. Para evitar problemas quando pegar a estrada, é necessário verificar todos os equipamentos de segurança do veículo, condições dos faróis e níveis de óleo e combustível.

Serão desligadas as seguintes lombadas:

BR-232 – No Recife: quilômetros 6,2, 6,3, 7,4 e 7,8
BR-232 - Em Jaboatão dos Guararapes: quilômetro 9,2.
PE-035 – Itapissuma: quilômetros 7,3 e 7,9
PE-060 – Ipojuca: quilômetro 16,63

Por: G1 Petrolina

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.