Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

21/12/2017



A Polícia Federal divulgou o resultado da operação ‘Baraúna IV’ que aconteceu, entre os dias 27 de novembro a 13 de dezembro, em Pernambuco e municípios que fazem divisa com os estados da Bahia, Alagoas e Paraíba. Foram erradicados 190 mil pés de maconha e 75 mil mudas da planta e apreendidos 495 kg de maconha pronta para o consumo. Seis traficantes foram presos responsáveis pelo cultivo da erva. 




A ação envolveu mais de 40 policiais, entre federais e militares, através de incursões terrestres, aéreas e fluviais. Eles tiveram o apoio de três aeronaves e botes infláveis do Corpo de Bombeiros. 

Os plantios foram localizados através de levantamentos feitos pela Polícia Federal. A apreensão foi realizada em ilhas dos Rio São Francisco nos municípios pernambucanos de Orocó, Cabrobó, Belém do São Francisco, Salgueiro, Parnamirim, Mirandiba, Carnaubeira da Penha, Betânia, Floresta, Inajá, Itacuruba, Manari, Ibimirim, Tacaratu, São José do Belmonte, Custódia, Serra Talhada. Além de cidades que fazem divisa com os estados da Bahia, Alagoas e Paraíba. 

De acordo com a Polícia Federal, se os 190 mil pés de maconha fossem colhidos e prensados daria para se fazer 63,3 toneladas de maconha. 

Por: G1 PE

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.