Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

19/12/2017

O Serviço Social da Indústria de Pernambuco (Sesi-PE) prorrogou as inscrições no processo seletivo simplificado 2018 para o programa Educação Básica articulado com a Educação Profissional (Ebep). Os interessados podem se inscrever até o dia 11 de janeiro de 2018. Direcionada aos filhos de trabalhador da indústria de baixa renda, a iniciativa possibilita que o estudante curse gratuitamente o ensino médio e um curso técnico para facilitar o início da vida profissional.

De acordo com o Sesi-PE, há 118 vagas a serem preenchidas em seis cursos técnicos, que serão ministrados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Pernambuco (Senai-PE), parceiro do programa, na Região Metropolitana do Recife e em Araripina, no Sertão. As oportunidades são destinadas a pessoas de baixa renda que trabalham em padarias, pastelarias, pizzarias e confeitarias, oficinas mecânicas, construção civil, serralharias e gráficas.

Também há vagas para quem trabalha com fabricação de tijolos e telhas, móveis, bebidas, doces, biscoitos, massas e alimentos ou em marmorarias, confecção de roupas, calçados, bolsas e material de viagem, empresas que fabricam material de limpeza e gelo, gesso, cimento, adubos, plantação, corte e beneficiamento de cana-de-açúcar, empresas de refrigeração e climatização, instalação e manutenção de redes e telecomunicação, entre outras indústrias.

Em caso de dúvidas, o Sesi-PE disponibiliza o site da instituição e o telefone 0800.600.9606. A ligação é gratuita.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.