Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

14/12/2017


A vítima foi assassinada dentro de casa na presença de uma irmã de 4 anos que permaneceu ao lado do corpo.

A Polícia Civil prendeu na manhã dessa quarta-feira (13), em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, o homem que matou a facadas a enteada na manhã da última terça-feira (12), no município de Bom Conselho, também no Agreste.

A operação foi coordenada pelo Delegado Alex Almeida, Ricardo Teixeira de Lucena, 30 anos, estava escondido na casa de parentes. Em depoimento ele disse que matou Keyla da Silva Azevedo, de 14 anos, motivado por um ciúme paterno que sentia dela, Keyla foi morta com golpes de faca todos na região da cabeça.

Segundo informações da polícia, o Delegado Alex Almeida está solicitando a prisão temporária do assassino e ele será recolhido à cadeia pública de Bom Conselho.

O crime:

Uma adolescente de 14 anos foi morta na manhã de terça-feira dia (12), em Bom Conselho, no Agreste pernambucano, e segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu na casa que eles moravam.

A vítima foi assassinada com golpes de faca na cabeça, o assassino foi o padrasto dela identificado como Ricardo Teixeira Lucena, de 30 anos. A vítima foi assassinada na sala da casa, na presença de uma irmã menor de 4 anos que ficou sentada ao lado do corpo. 

Por: O Povo Com a Notícia

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.