Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

08/12/2017





Após os procedimentos legais da delegada Katianna Muniz, Eliomar Rodrigues Costa (foto) foi recolhido à Cadeia Pública de Araripina

Policiais Civis da 24ª Delegacia Seccional de Araripina, prenderam nesta quarta-feira (07), Eliomar Rodrigues Costa, 35 anos. Ele é acusado de planejar o sequestro de um empresário e sua filha, ocorrido no dia 31 de outubro, em Araripina, no Sertão pernambucano.

Após investigações, a Polícia Civil constatou que Eliomar atuou em conjunto com os indivíduos, Robson Douglas Santos Soares e José Giliarde da Silva, planejando e coordenado a dupla que realizou o sequestro.

Ainda de acordo com a Polícia, após a prisão dos sequestradores, ocorrida no mesmo dia da ação delituosa, foram realizadas várias investigações e diligências no intuito de descobrir se havia mais envolvidos e um possível mentor no crime.




Depois que um áudio em que Eliomar tinha enviado aos comparsas, onde dava instruções de como coordenar o sequestro, começaram a investigar o acusado. No áudio, ele chegou a afirmar que conhecia bastante o empresário.

Após a prisão de Eliomar Rodrigues, a delegada Katianna Muniz, realizou os procedimentos praxe, e em seguida os policiais civis, Edelson Borges, Reginaldo Félix, o comissário Alexandre Campelo, recolheram o acusado à Cadeia Pública de Araripina, onde aguarda as determinações da justiça.

Relembre o caso:

Pai e filha passaram duas horas sendo feitos reféns, no início da tarde desta segunda-feira, no Sertão de Pernambuco. Dois assaltantes armados invadiram a casa em que moravam, algemaram o proprietário da residência e mantiveram a filha com uma arma apontada na cabeça por quase duas horas. Eles conseguiram roubar R$ 29,8 mil guardados na residência, mas foram frustrados pela ação da polícia. Para fugir, ainda tentaram usar as vítimas como escudo humano, mas não conseguiram.

O assalto foi interceptado após a 9ª Companhia Independente da PM ser acionada para a ocorrência. A equipe cercou o imovel e negociou com os suspeitos. Até mesmo os militares que estavam de folga foram recrutados para que não houvesse possibilidade de fuga. Depois que os suspeitos se renderam, o dinheiro foi recuperado, o revólver calibre 32 com quatro munições intactas e uma motocicleta POP100, utilizados pela dupla, foram apreendidos. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Araripina.

Por. Roberto Gonçalves 
Foto: Polícia Civil – PE

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine