Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

12/12/2017


O Prefeito de Carnaíba, no sertão do Pajeú, Anchieta Patriota (PSB), sofreu uma derrota judicial contra o Blogueiro Florense Cauê Rodrigues, movida pelo gestor na justiça. 

Cartas anônimas que denunciavam supostas irregularidades do prefeito foram espalhadas pelas ruas da cidade, o que gerou um conteúdo para o Blogueiro Cauê Rodrigues postar em seu blog, o que lhe rendeu uma ação da justiça promovida pelo gestor carnaibano. 

Em Sentença Judicial do Processo 000337-26.2017.8.17.0460, o Juiz de Direito Dr. André Simões Nunes, julgou Improcedente a pretensão punitiva movida pelo prefeito contra o Blogueiro, absolvendo-o de culpa, já que o fato não foi criado pelo Blog, que apenas informou um fato ocorrido na cidade. 

Relembre aqui a matéria intitulada; "Mistério: Carta anônima circula nas ruas de Carnaíba alertando população sobre atos do prefeito", Clicando aqui. Cauê Rodrigues foi representado pelo Advogado Dr. Jonas Mário Cassiano. 

Nota do Blog: 

Essa decisão, demostra que o serviço de justiça está atuante e imparcial em Carnaíba, e que o que se percebe é que há pessoas que tentam usar da justiça para perseguir ou retaliar seus adversários políticos. 

Por. Cauê Rodrigues

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.