Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

08/12/2017



No vídeo, a professora se posiciona agachada enfrente ao aluno, que está com o pênis artificial amarrado na cintura, e coloca a camisinha no objeto com a boca. 


Um vídeo polêmico está circulando nas redes sociais. Nas imagens, uma mulher, supostamente professora da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, ensina os alunos a colocarem uma camisinha, usando a boca, em um pênis artificial. No entanto, o que seria apenas mais uma aula de educação sexual, causou polêmica e recebeu muitas críticas ao mostrar a professora usando um de seus alunos como modelo. 

No vídeo, filmado por um dos alunos, a professora inicia falando que irá fazer uma demonstração, enquanto vários estudantes ficam ao redor e aguardam. A mulher então coloca a camisinha na boca, em meio a gritos e risadas, abaixa-se, posicionando-se em frente a um estudante que está com o pênis artificial amarrado na cintura, e coloca o preservativo no objeto, usando a boca. Os alunos em volta riem, aplaudem e gritam, enquanto a professora volta à posição normal. 

Repercussão 



Nas redes sociais, muitas pessoas criticaram o método de ensino da suposta professora. O deputado estadual do Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro (PSC), postou o vídeo no Twitter e questionou o que viu nas imagens. 

O ator Alexandre Frota também compartilhou o vídeo e comentou sobre as imagens: “Vejam isso em uma escola Professora ensina alunas a colocarem camisinha. Até aí vamos considerar tudo bem. Porém vejam como foi à aula”, disse em uma postagem feita no Facebook. 

Até o momento, nem a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia nem a Secretaria de Educação do Estado se pronunciaram sobre o assunto. 

Por. NE10

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine