Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

04/11/2017


O acidente aconteceu neste sábado(02), no km 23,9 da rodovia federal que corta o Sertão pernambucano 

Um grave acidente envolvendo um caminhão e um veículo de passeio ocorrido na noite desse sábado (02), deixou três pessoas mortas e uma ferida na BR-116 no município de Salgueiro, Sertão de Pernambuco. De acordo com informações da PRF, a colisão aconteceu por volta das 20h, no km 23,9. 

As vítimas fatais foram identificadas como Damião Alves de Carvalho, 40 anos, Cícero Henrique da Silva, 65, e João Lima Soares, conhecido como “Raizada”, de 52 anos. Todos residiam no bairro Santa Margarida, em Salgueiro. 

Ainda de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, os três mortos estavam trafegando em um veículo Corsa de cor azul e placa MNH-5733, que bateu de frente com um caminhão Scania/R 440 de placa FQH-3273. 

O motorista do veículo pesado, Gilmar Jacinto, 32 anos, ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Regional de Salgueiro. A causa do acidente foi uma ultrapassagem do Corsa. 

Por. Roberto Gonçalves / Foto reprodução

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine