Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

14/01/2018


No último sábado (13/01/2018) às 14h aconteceu na Associação dos Agricultores do Sitio Barro Branco e adjacências, Zona Rural de Trindade, a eleição para a diretoria no período do mandato de 2018 a 2020. 


A chapa que foi eleita é composta por; Presidente Antônio Lima, Vice presidente Jaiane, Primeiro Secretario Joelma, Segundo Secretario Carla Rejane, Primeiro Tesoureiro Cristiane Monteiro, Segundo Tesoureiro Leticia, Conselho fiscal Damiana e Naelia, Para Suplência ficou Ana Lucia e Maria de Lourdes de Jesus.


O convidado para presidir a comissão eleitoral foi o Presidente da Associação Espaço Livre de Trindade o jovem João Andrade também foi convidado o Presidente do SINTRAFE Trindade o Sr. Gerario Reis que auxiliou nos trabalhos da eleição da nova Diretoria.


Cristiane Monteiro no uso da palavra, falou da mobilização que acontecerá dia 23 e 24 do corrente mês, com um acampamento em Ouricuri-PE em prol da democracia. 


O presidente Antônio Lima convidou o jovem João Andrade para realizar o sorteio da rifa em prol do tratamento de Jaiane Lima, terminado o sorteio o senhor Presidente Antônio Lima, proferiu a prestação de contas do ano 2017.


O Presidente da Associação do Barro Branco o Sr. Antônio Lima, aproveitou a oportunidade e agradeceu pela força e parceria de todos os presentes.


Ao final da tarde concluiu-se os trabalhos de votação e iniciou a contagem dos votos pelo presidente da comissão eleitoral João Andrade e pelo Sr. Genario Reis. O resultado apurado da chapa única, consagra novamente o Sr. Antônio Lima como Presidente da Associação por mais 2 anos, ele teve 87% dos votos validos. 


Por: João Andrade.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine