Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

22/01/2018


Mayke Lima nocauteou o oponente no terceiro round de luta em Ouricuri, Pernambuco.

No último sábado, dia 20 de janeiro, a cidade de Ouricuri recebeu um grande evento de Muay Thai, o TBF MUAY THAY ARARIPE, que reuniu diversos atletas da modalidade da nossa região e alguns até de Fortaleza, CE. A competição contou com 12 lutas sendo a principal da noite entre o lutador Bodocoense e o lutador Cearense Bethu Martins. O evento certamente foi especial para o nosso represente, que depois de quase um ano sem treinar e com o oponente pesando quase 4 kg a mais, juntou mais essa vitória em seu currículo de profissional. 

O atleta de 26 anos também conhecido com Mayke Pitbull, é integrante da equipe Legendary do mestre Flavio Alvaro, aproveitou a oportunidade e nocauteou seu oponente, o lutador Bethu Martins, da MTB FORQUILHA - CE, no ultimo e decisivo round. Seu combate foi um dos mais incríveis da noite, e seu desempenho lhe proporcionou a vitoria sobre um oponente com um cartel de 25 lutas e apenas 4 derrotas até então.


O lutador que estava há algum tempo sem treinar e que possuía em sua carreira no Muay Thai 4 lutas sendo estas 4 vitórias, não teve medo e aceitou o desafio de substituir o até então competidor Junior Jeferson, da equipe Podium há apenas dois dias do combate. A vitória não veio com facilidades, mas um bom preparo físico e mental resultou nesse grande resultado que encerrou as lutas da noite, lhe dando assim sua quinta vitória e mantendo-o invicto até o momento. 


Este evento foi realizado nas regras asiáticas, onde é permitido alem do uso de socos e chutes o uso dos cotovelos e joelhos, com uso apenas de luvas e com proteção apenas nos genitais. Sendo assim, o nocaute veio após uma bela sequencia de socos e chutes que deixaram o adversário atordoado culminando em uma bela cotovelada que obrigou o arbitro a interromper a luta.

Nós do Blog Davi Diniz tivemos a alegria e a honra de presenciar essa incrível luta e todo o esforço desse guerreiro para superar mais uma batalha. Por isso parabenizamos a Você Mayke e a todos os que se esforçam por divulgar as artes marciais não como forma de violência, mas sim pelas filosofias que elas pregam. 

Por: Davi Diniz

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.