Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

03/01/2017

Olá leitores, estamos ai... Más um novo ano! Que seja realmente novo! 

Desejo que tenham uma mente nova com atitudes novas, criando oportunidades, é a partir dai que tudo começa, porque oportunidade não é dada e sim criada, conquistada. Que sejamos melhores do que fomos em 2017. Pois a mudança na real começa dentro de nós, para que possamos mudar por fora! 

Desejo e creio que 2018 só será diferente, novo mesmo, quando as nossas atitudes também forem diferentes, que sejamos mais humanos, positivos e nunca percamos a fé em Deus, em nós e no próximo apesar de tudo, que a esperança de dias melhores e pessoas melhores nunca se perca! Afinal a esperança é a única que não morre!! 

Sucesso pra nós. Até a próxima #esperança👊

Por: Paula Silva.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.