Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

18/01/2018

A comunidade Imaculada Conceição no Loteamento Divino Espirito Santo em Trindade, está com nova coordenação. 

Na última celebração da comunidade dia 14/01 Presidida pelo Ministro da palavra o irmão Leonardo foi apresentado para todos a nova coordenação da igreja. 



Coordenador: Luciano Silva. 
Vice Coordenador: Availton Oliveira.
Tesoureira: Lurdinha.   
Secretaria: Taires.

Essa coordenação conduzirá os trabalhos pelo período de 2 anos ou seja, 2018/2019. 

Fazendo um breve relato:

Os fiéis católicos construíram recentemente o Centro Pastoral Comunitária Imaculada Conceição para servir a comunidade enquanto sair o projeto da futura Igreja da Imaculada na Praça do Loteamento.

Agora a poucos dias foi realizado a festa da padroeira com a participação de quase 300 pessoas por noite, toda comunidade se envolveu e saiu tudo conforme a vontade de Deus.

Missão dessa nova coordenação é continuar a construção da igreja templo e a igreja viva, cada vez mais e assumem juntos com eles também uma nova equipe de trabalho:

Terço dos Homens: Emanuel e Hélio.
Terço da Mulheres: Luzia e Maria Eduarda.
Dízimo: Carmem e Andréa.
Liturgia: Pietra.

Coordenação de Animação: Juliana, Dasdores, Lidiane e Emanuel.

Coordenação dos Ministros da Comunidade: Leonardo. 

Ide pelo mundo o evangelho anunciar.


Por: PASCOM.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.