Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

31/01/2018


Na tarde do último sábado (27) na Vila Santa Rita II, em Araripina, no sertão do Araripe, moradores encontraram o corpo da menor M.T.S.A, de 04 anos, dentro de uma cisterna que fica em frente da residência da família.

“Desde final da manhã do sábado que a criança se encontrava desaparecida, onde os vizinhos e familiares estava à procura, foi quando o avô que tem problemas de saúde relatou que tinha a ouvido pedindo socorro e buscou uma corda ou pau mais não retornou e que ela estava dentro da cisterna, que não adiantava está à procura dela”, relatou uma moradora da comunidade.

A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados pela população, depois de terem visto o corpo dentro do depósito de águas. O corpo foi retirado pelos os Bombeiros e levado para o Hospital e Maternidade Santa Maria em seguida para AFASAL.

O corpo foi velado na casa dos pais, Tadeu e Francisca, na vila, sendo sepultado no domingo (28) no Cemitério Antonio Pereira de Lisboa (Iracema), no bairro do Alto da Boa Vista em Araripina.

Fonte: Blog do Paulo

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine