Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

30/01/2018


A missa de 30 dias do falecimento de David Pires Santana Junior, popularmente conhecido como David Junior foi realizada dia 23/01, celebrada pelo Padre Domingo Pedro na Igreja Matriz de Trindade. 




Centenas de pessoas acompanharam a Santa missa que ao final, vários amigos e amigas de David dedicaram mensagens e canções em memoria do jovem que tinha um futuro brilhante pela frente. 


Logo após a missa amigos e familiares saíram pelas principais ruas da cidade em passeata numa demonstração de amor e clamor. 



“Ele poderia ser tudo o que quisesse ser, mas hoje é só uma lembrança que nos faz sorrir e chorar... Enquanto o tal inocente não aparecer, continuaremos a gritar por justiça... Repito, Nenhuma ameaça poderá calar nosso grito por Justiça.” Afirma Nato Renato amigo de Devid. 


David Junior: Passeata pelas ruas de Trindade clama por justiça



Centenas de pessoas vão as ruas de Trindade pedindo justiça no caso David Junior



Por: João Andrade.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.