Últimas
Sobre o Autor
João
PostsJoão Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
Home
Noticias
POLICIAL
Santa Filomena - PE
Grupo armado com fuzis explode agência bancária em Santa Filomena, no Sertão de PE
09/01/2018
A Polícia não confirmou se alguma quantia foi levada pelos bandidos.
Um grupo de sete homens armados com fuzis explodiram uma agência bancária do Bradesco no município de Santa Filomena, no Sertão de Pernambuco. De acordo com o 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM), os criminosos chegaram todos em um veículo, na noite de segunda-feira (8), por volta das 22h, efetuando vários disparos. Após ao ataque ao banco, eles fugiram. Ninguém foi preso.
O banco ficou destruído com a explosão de dinamites. A Polícia não confirmou se alguma quantia foi levada pelos bandidos.
Durante os disparos, uma mulher que estava na rua foi atingida. Ela foi socorrida e levada para o hospital da cidade. O estado de saúde dela ainda não foi divulgado.
Em Pernambuco, outra quadrilha explodiu um banco e tentou invadir outro na madrugada desta terça-feira (9) em Mirandiba, Sertão de Pernambuco.
Por: G1 Petrolina
Tags: Noticias POLICIAL Santa Filomena - PE
Sobre João Andrade
João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade.
Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
- Mais Acessado
- Video
- Categorias
Labels
TRINDADE-PE
POLICIAL
POLITICA
PERNAMBUCO
EVENTOS
OURICURI-PE
CULTURA
Brasil
ARARIPINA-PE
MUNDO JOVEM
EDUCAÇÃO
religião
SAÚDE
IPUBI-PE
DICAS
REFLEXÃO DO DIA
CÂMARA DE VEREADORES
PASCOM
CONCURSOS
ESPORTE
IMAGENS
BODOCÓ-PE
DESCASO
HOMEM DO CAMPO
Economia
Festa da Sagrada Família de Trindade-PE
INSTITUCIONAL
AGRICULTURA
SANTA CRUZ-PE
Salgueiro-PE
informações
RECEITAS
ELEIÇÕES
Igreja.
VÍDEOS
SERTEC
CURIOSIDADE
Publicidade
CHARGE
EDUARDO CAMPOS
GUARDA MUNICIPAL
PENSAMENTO DO DIA
ATUALIDADES
OPINIÃO DO INTERNAUTA
PARNAMIRIM-PE
Eleições 2016

Nenhum comentário: