Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

17/01/2018


As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de janeiro.

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Mestrado Profissional de Sociologia em Rede Nacional (Profsocio) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) em Petrolina, no Sertão Pernambucano. Ao todo são 15 vagas disponíveis.

Podem participar da seleção, portadores de diploma de graduação em licenciatura, pessoas que trabalham como professores de Sociologia na educação básica ou quem tem interesse em atuar na área.

O Profsocio conta com linhas de pesquisa em Educação, escola e sociedade; Juventude e questões contemporâneas; e Práticas de ensino e conteúdos curriculares. O programa de Mestrado é coordenado nacionalmente pela Universidade Federal do Ceará (UFC).

Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de janeiro. É necessário o preenchimento de um formulário online, além do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 60. Outras informações estão disponíveis no edital da seleção.

Por: G1 PE

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine