Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

31/01/2018


A Polícia Civil apreendeu um adolescente de 17 anos responsável pela morte da pessoa de José Alex Nunes dos Santos, vulgo “Alex Cupira”, 21 anos, ocorrido no bairro Nova Petrolina na cidade de Petrolina - PE.

Segundo informações da polícia, o crime ocorreu por causa de uma desavença, que envolvia uma pequena dívida no valor de R$ 5,00 reais, onde começaram a discutir e o adolescente em uma bicicleta saiu dizendo que pagaria a quantia à vítima, que ficou esperando e o adolescente chegou atingindo-o com algumas facadas.



O jovem ainda andou até uma casa próxima onde pediu ajuda e faleceu. A polícia conseguiu manter contato com a mãe do adolescente e ela informou que seu filho chegou, foi até a cozinha, pegou uma faca onde o questionou o que ele iria fazer e saiu logo em seguida.

A equipe policial conseguiu localizar o adolescente e o conduziu para delegacia de polícia civil onde foi autuado em flagrante pela prática de homicídio qualificado. Com informações de Petrolina em Destaque. 

(Fonte: Blog do Nilson Macedo)

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine