Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

20/01/2018


A Nasa, agência espacial norte-americana, detectou um asteroide chamado 2002 AJ129 que vem em direção à Terra a uma velocidade de 107 mil quilômetros por hora. O astro é considerado potencialmente perigoso pela agência, o que indica que ele deve passar a menos de 7,5 milhões de quilômetros de distância do planeta. A estimativa é que ele passe por nós a 4,2 milhões de quilômetros, assim sendo, sem causar danos. O asteroide tem 1,12 quilômetro de largura e o ponto mais próximo da Terra em seu trajeto será em 4 de fevereiro deste ano. Pesquisadores consultados pelo Daily Mail disseram que um asteroide como esse poderia causar uma espécie de “pequena era do gelo” se colidisse com a Terra. A queda de temperatura seria de até 8 graus Celsius por um período breve.

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine