Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

29/01/2018


O prefeito de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano, Ricardo Ramos (PSDB), foi recepcionado pela multidão que aguardava o show de Xand Avião na primeira noite da tradicional festa do município, (24 de janeiro) com muitas vaias.

A gestão vem sendo alvo de inúmeras críticas, especialmente por não pagar aos contratados da prefeitura, existe reclamações que o prefeito deve três, quatro e até cinco meses a alguns servidores. Outra insatisfação dos ouricurienses também é a proibição da entrada com cooler no evento, proibição que se deu apenas para o povão.

Existe várias reclamações por parte de frequentadores do evento, que a regra foi apenas para o povão, pois as pessoas que compraram espaço, área vip, entraram com o cooler sem nenhuma fiscalização.

Também existe comentários que o prefeito vendeu a festa para um comerciante do Ceará, e que o preço de bebidas no evento foi abusivo, sem falar que estavam cobrando R$: 70,00 (setenta reais) por uma mesa, há quem diga também que um litro de Ypioca que custa 12 reais nos supermercados da cidade, no pátio de eventos estavam comercializando por R$: 40, 00 (quarenta reais).

A festa que antes era pública, na atualidade está sendo considerada como um evento privado. Além do prefeito Ricardo Ramos, o deputado federal Tadeu Alencar (PSB) também foi vaiado pela população.

Uma gestão que tem como slogan “Trabalho e Amor”, vem tratando os servidores (contratados) com total desrespeito. Enquanto os servidores não tiveram uma ceia de natal nem uma confraternização em família, devido o prefeito não honrar com seu dever, muito dinheiro público foi investido na Festa de Janeiro 2018, evento tido pra maioria dos ouricurienses com uma festa privada.

Por: Cariri Filho

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine