Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

23/01/2018
Foto: João Andrade.
Em um ato administrativo interno da Câmara Osmundo Granja Modesto em Trindade-PE, no dia 22/01/2018 às 16:40 minutos o Presidente da Casa o vereador Ubirajara Araripe Andrade (SD) realizou a posse do 1º Suplente de vereador da coligação “Avança Trindade porque juntos somos mais fortes” o Irmão Everaldo Souza do Nascimento (PSB) para o mandato de 22 de janeiro de 2018 a 31 de dezembro de 2020, o mesmo assume na vaga deixada pelo Ex Vereador João Leocádio Sobrinho (PSDB) que faleceu no dia 05/01/2018.
Foto: João Andrade.
O Senhor Presidente Ubirajara Araripe convidou o irmão Everaldo para proferir o juramento de posse, em seguida o Presidente declarou em sessão solene que o Senhor Everaldo Souza do Nascimento estava empossado assumindo assim o cargo de vereador confirmado pelo povo nas eleições de 2016.
Foto: João Andrade.
Estiveram presentes os vereadores: Ubirajara Araripe, Havana Helena, Allan Galdino, Junior Sena, Mauricio Elias, Pollyana Sá, Professor Derisvan e Kilon Alencar. O Secretário de Administração de Trindade Charles Gernanne e o Deputado Federal Pastor Eurico alem de uma grande participação de populares. 
Foto: Portal do Araripe.
Por: João Andrade

Áudio na integra da posse



VTs com os pronunciamentos























Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.