Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

30/01/2018


A Prefeitura de Granito divulgou a abertura de um novo processo seletivo em Pernambuco. A seleção é regulada pelo edital nº 001/2018 e tem como finalidade promover a admissão de profissionais com ensino superior por tempo determinado.

São ofertadas 18 vagas nos cargos de Psicólogo, Médico de Saúde da Família, Fisioterapeuta, Cirurgião Dentista, Nutricionista, Fonoaudiólogo, Educador Físico, Farmacêutico e Enfermeiro.

Os servidores contratados serão remunerados com salários de R$ 1.300,00 até R$ 8.000,00, devendo cumprir jornadas de trabalho de 30 a 40 horas por semana.

Interessados podem se inscrever até o dia 1º de fevereiro de 2018, na Secretaria de Administração da Prefeitura. O endereço é Av. Jose Saraiva Xavier, 90, Centro, Granito – PE.

O processo de seleção consistirá de duas etapas: avaliação curricular e entrevista. Na avaliação curricular, serão analisados os títulos e a experiência profissional do candidato.

Os resultados preliminar e final do certame serão divulgados no endereço eletrônico www.granito.pe.gov.br e no quadro de avisos da Prefeitura Municipal.

A contar da data de homologação de seu resultado fina, o processo seletivo será válido por um ano, sendo permitida sua renovação pelo mesmo prazo.

O edital completo e demais documentos do Processo Seletivo Prefeitura de Granito – PE – 2018 estão disponíveis no seguinte link: https://goo.gl/RcamDU

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.