Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

02/01/2018




O programa “Fofocalizando”, veiculado nas tardes de segunda à sexta-feira do SBT, tem deixado muitos artistas irritados nas últimas semanas por causa do quadro “Doeu no Ouvido”. Trata-se de um momento em que os apresentadores escutam uma música de determinado cantor ou banda e decidem se o CD merece ser destruído ou não.

Em dezembro, os apresentadores Léo Dias, Chris Flores, Mara Maravilha, Leão Lobo e Décio Piccinini ouviram a música “Mil Vidas” do cantor salgueirense Ciel Rodrigues e o ridicularizaram em rede nacional. O CD do artista foi destruído com uma serra elétrica. Após ser muito cobrado pelos fãs para dar uma resposta sobre o acontecimento, Ciel surpreendeu a todos com um vídeo que rebaixou os apresentadores.

“Não é de minha índole responder coisas fúteis. Opinião cada um tem a sua, mas o respeito pelo próximo vem de berço. Só pessoas grandes e de caráter têm esse respeito pelo próximo. Tenho orgulho da minha música, das minhas origens e isso é o que me sustenta”, disse o cantor. “Só eu sei o que passei para chegar até aqui e é por isso que não vou permitir que ninguém destrua esse sonho”, acrescentou.

Ciel assegurou que vai continuar cantando, que é o que sabe fazer de melhor. Na sequência, conclui o vídeo dizendo que a vida e a carreira sempre foram entregues nas mãos de Deus. “Se Ele quiser que eu vá além, eu vou, e não é A nem B que vai interferir”, finalizou, agradecendo a todos os fãs e os familiares pelo apoio.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.