Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

04/01/2018


O radialista e blogueiro de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano, Cariri Filho, teve sua residência arrombada e assaltada na última terça-feira (02). O crime aconteceu por volta das 3 horas da madrugada, quando o comunicador estava fora da cidade.

Cariri Filho retornou à Ouricuri nessa terça-feira, e ao chegar a sua residência deparou-se com a mesma arrombada. Os ladrões adentraram a casa pela porta dos fundos. Além de várias portas arrobadas, os bandidos quebram vidros de janelas e portas.

Os meliantes roubaram da residência 1 TV 21”, 1 Notebook Positivo, 1 gravador de áudio, 15 colônias Hinode, dentre outros objetos .

O radialista prestou queixa na Delegacia de Polícia Civil (DPC) local. Em 2013, Cariri Filho foi vítima de assalto a mão armada, próximo a sua residência, no bairro Nossa Senhora do Carmo. Na, época, o bandido levou: câmera fotográfica, gravador de áudio, relógio, R$ 700,00, além da carteira com os documentos pessoais e cartões de créditos.

Qualquer informação a cerca do ocorrido ou suspeita de participantes nesse crime, ligue para o 190 ou ainda para 99992-1414.

Por: Cariri Filho

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine