Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

23/01/2018


Onde participaram 3 Estados : Piauí, Pernambuco e Ceará. 

Onde as cidades de : Araripina - PE , Campos Sales - CE, Picos - PI , Barbalha - CE , Juazeiro do Norte - CE , Fronteiras - PI e Fortaleza – CE prestigiaram desse evento. 

GRUPO A 
Ouricuri x Picos 
Ouricuri x Fronteias 
Ouricuri x Fortaleza
 
SEMI – FINAL 
Ouricuri x Araripina 

FINAL 

Ouricuri x Fortaleza 


Mesmo depois de tantas dificuldades a gente nunca desistiu, seguimos em frente e com sacrifício o resultado chegou. Um esporte ainda pouco valorizado em nossa cidade. Onde a dois anos atrás foi Vice – Campeã Pernambucana de basquete na categoria adulta. 

Uma equipe de qualidade e muito forte, que só precisa de mais incentivo, uma seleção que sempre representa a Cidade de Ouricuri onde chega. 

Seleção composta por : 

Denis, Eudes Magaiver, Christian, Mauricio, Pedro Henrique ( Grude ) , Pedro Eugênio ( Peu ), Eliel, Markus César, Tiago Rodrigues ( Baiano ), João Vitor e Matheus Henrique. 

Técnico : Gilson ( Ditinho ) 

Agradecemos a todos que nos apoiaram e a prefeitura de Ouricuri pelo Apoio com a viagem e gostaríamos de sempre contar com vocês. 

A COPA INTERIOR aconteceu em prol da divulgação do esporte na região bem como a busca do esporte como meio de socialização, cultura e solidariedade junto às comunidades carentes. 


Por: João Andrade

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine