Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

30/01/2018


A empresa Acciona Windpower (Grupo Nordex), que atua no projeto de instalação da fábrica de torres e aerogeradores na cidade de Lagoa do Barro, localizada no Piauí, abriu seleção para contratar 300 trabalhadores para o Complexo Eólico.

O grupo Nordex já está recebendo currículos e, caso a pessoa não tenha as informações sobre a sua carreira profissional de maneira impressa, uma equipe de apoio auxiliará nesse processo, com uma ficha de solicitação de emprego para o cadastro de dados. Serão disponibilizados empregos em diversificadas funções, como: operação logística, construção, auxiliares de escritório, operadores de máquinas e equipamentos, dentre outros cargos.

As informações foram dadas em reunião entre representantes da empresa e o secretário do Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Nerinho,  na última segunda-feira (29).

Segundo o diretor comercial da Acciona, David Lobo, quanto estiver pronto, o Complexo Eólico Lagoa do Barro contará com oito parques eólicos e potência instalada de 195 MW (megawatts), gerados por 65 aerogeradores distribuídos em uma área de 2.854 hectares.

Portal Cidade verde

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.