Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

03/12/2017

Domingo 31/12 último dia do ano de 2017, O grupo de oposição da cidade de Trindade foi a Rádio Nossa FM 94,3 em Araripina para prestarem contas das atividades e fiscalizações realizadas no ano corrente. 

Todos aproveitaram a oportunidade para desejar felicitações nesse inicio de 2018. 

Estavam presentes na entrevista; O Vereador Zé Capacete (PSL), Vereador Allan Galdino (PDT) o advogado Dr. Paulo Rennê, a ex-vereadora professora Helbe Rodrigues, professor Marcondes popular Petinha, empresário Rivaldo da Mangueira, engenheiro Ramon Gomes e o radialista e blogueiro João Andrade. Os mesmos falaram as verdades escondidas pela a atual gestão Municipal em Trindade-PE.

Nos assuntos abordados foram vários temas, retratando o descaso na maquina pública. A exemplo das Secretarias; Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos, Meio Ambiente, Finanças, Administração, Secretaria de Trabalho, Cidadania, Inclusão e Social, Secretaria de Indústria, Comércio e Mineração ainda Secretaria de Saúde e o FUMAP.

Confira tudo na entrevista abaixo:



Por: João Andrade.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine