Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

17/02/2018


Estão sendo ofertadas 360 vagas na modalidade de formação inicial e continuada (FIC) para os campi Petrolina, Salgueiro e Floresta.

Estão abertas as inscrições para para os cursos de Programação em Jogos e Robótica do Projeto Academia Hacktown do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE). Estão sendo ofertadas 360 vagas na modalidade de formação inicial e continuada (FIC) para os campi Petrolina, Salgueiro e Floresta.

As inscrições são gratuitas e acontecem em duas etapas. A primeira é online e deve ser feita até o dia 9 de março pelo site do projeto. Já a segunda etapa, corresponde à entrega dos documentos obrigatórios e/ou opcionais, no campus escolhido para a realização do curso, até o dia 9 de março.

As vagas são destinadas a jovens que estejam regularmente matriculados, a partir do ensino fundamental, prioritariamente em escolas públicas.

O resultado parcial está previsto para ser divulgado no dia 12 de março. Já a relação dos aprovados deve ser divulgada pela instituição no dia 14 de março.

Por: G1 PE

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine